Palestra assédio moral: bons nomes para sua palestra em 2024

Palestra assédio moral: bons nomes para sua palestra em 2024

Uma palestra assédio moral é essencial para conscientizar e educar as equipes de seu local de trabalho sobre esse tema sensível e relevante. Por isso, entenda mais alguns detalhes sobre o tema e veja 10 nomes de palestrantes para sua semana de prevenção.

O que é uma palestra assédio moral?

A palestra assédio moral é um evento crucial para o ambiente de trabalho, pois serve para orientar a todos sobre o problema em questão. Nesse sentido, eles possuem um papel importante e pode-se destacar:

  • o entendimento dos direitos;
  • saber seus deveres; e
  • orientar sobre o respeito.

Por sua vez, essas palestras tem um papel crucial na promoção de ambientes de trabalho seguros, saudáveis e respeitosos. Então, veja mais adiante bons nomes para a palestra na SIPAT da sua empresa.

O que é a SIPAT?

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) é um evento obrigatório nas empresas brasileiras, regido pela NR 5. Nesse sentido, visa promover a conscientização e a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho.

Do mesmo modo, a SIPAT oferece uma chance única para abordar questões relevantes para a saúde e segurança de todos os membros da equipe, que incluem o assédio moral.

Palestra assédio moral: bons nomes para sua palestra em 2024
A palestra assédio moral é um evento que serve para orientar a todos os setores de uma empresa e é crucial para a sua SIPAT. Imagem particular do Super Sipat

Quais são os melhores nomes para palestra assédio moral para SIPAT em 2024?

Existem bons nomes para realizar a palestra assédio moral na sua SIPAT e na lista a seguir você confere dicas de bons palestrantes e empresas que abordam o tema. Por isso, leia com atenção e considere os nomes para a sua Semana de Prevenção:

  1. Super SIPAT;
  2. Juliana Cordeiro;
  3. Aloísio Trancoso;
  4. Simone Demolinari;
  5. Helena Marques;
  6. Cláudia Seabra;
  7. Daniele Boulhosa.

Vale destacar que, para realizar tal palestra, é crucial que o palestrante tenha conhecimento de causa e preparo para tal, além de formação na área.

Então, é crucial contar com um parceiro especializado que possa falar sobre o tema durante o evento obrigatório da sua empresa, seja ela qual for o ramo e/ou segmento de atuação.

O que abordar?

Na sua palestra assédio moral na SIPAT, de fato, você pode abordar deste o que é o assédio em si até exemplos práticos. Contudo, este é um tema delicado e é importante trabalhar formas de chamar a atenção de todos e manter o assunto por mais tempo na mente de todos.

Compartilhe esse post

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT