Palestra de oratória – 6 dicas do melhor palestrante de oratória do Brasil

Imagem de Super SIPAT
Quer contratar Palestras da Super SIPAT?

Uma palestra de oratória pode causar mudanças profundas em times de diversas áreas. Além disso, pode despertar e inspirar pessoas com perfis de líderes e cativar equipes em todo o lugar. Assim, é um fator incrível para treinamentos corporativos.

Por que investir em uma palestra de oratória?

Falar de forma eficiente e adequada a todos os tipos de público pode parecer um desafio, ainda mais para os tímidos. No entanto, com ajuda de um profissional, esse modelo de apresentação, ensina:

  • Como ter mais confiança;
  • Expressar-se de modo assertivo;
  • Formar vínculos a partir da comunicação;
  • Ter mais clareza para transmitir ideias.

Há excelentes palestrantes, com currículos incríveis, que têm o dom de estimular e facilitar a oratória na vida de milhares de pessoas em todo o país (e até fora dele). Assim, confira seis sugestões de nomes que têm muito a agregar.

Kátia Campelo

Natural do Rio de Janeiro e formada e fonoaudiologia, Kátia Campelo é especialista em comunicação de alta performance e oratória. Ela realiza palestras e cursos em todo o país, além de atuar como professora nas melhores faculdades do Brasil.

Palestra de oratória: Mário Sérgio Cortella

Sem dúvidas, um dos maiores palestrantes de todo o país, inclusive na área de oratória. Cortella é filósofo, educador e professor. Dessa forma, é um dos principais nome do cenário atual no que tange a expressão empática, eficiente e pautadas nos valores morais.

Fernando Cunha

Mentor, professor e palestrante, Cunha tem uma longa carreira focada em ajudar equipes a alcançarem o máximo de sua potência. Assim, o trabalho dele dá ênfase ao valor da oratória como fonte de conexão e mudanças.

Homem com microfone falando com dois homens em pé como em uma entrevista
Comunicar-se de modo eficaz é um grande pró no mercado de trabalho. Assim, uma palestra de oratória pode ajudar a desenvolver líderes e bons funcionários. Imagem de Super SIPAT

Beia Carvalho e sua palestra de oratória

Muito famosa por suas aparições no TED, Beia Carvalho é uma referência de ponta quando se fala em comunicação e oratória com viés futurista. Por isso, é uma opção indicada para empresas focadas em novas linguagens e tecnologias.

Romero Machado

Formado em Comunicação Estratégica e Marketing, Machado é escritor com foco na área de oratória e negócios. Assim, atua com o objetivo de usar o poder da fala para persuadir e aumentar o fluxo de vendas.

Palestra de oratória: Richard Ruppelt

Um gênio em palestra de oratória, Ruppelt é formado em Gestão Financeira e Artes Cênicas. Dessa forma, une a diversão e a criatividade para ensinar abordagens cheias de valor e alegria. Além disso, é um dos nomes principais da Super SIPAT.

Contrate uma empresa que entende do assunto

Encontrar um palestrante que traga formatos atraentes não é tão fácil. Por isso, a Super SIPAT foi criada para suprimir essa demanda e oferecer serviços incríveis, focados em resultados. Afinal, a arte da oratória merece ser ensinada por ótimos profissionais.

Quer contratar Palestras da Super SIPAT?
Quer contratar Palestras da Super SIPAT?

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT

Um apresentador de terno vermelho interage com a plateia em um auditório, segurando um microfone com a identificação "JORNAL". Eventos assim promovem a conscientização sobre saúde, incluindo temas relevantes para condições como a bronquite crônica.

Alertas de bronquite crônica relacionada ao trabalho: o que você precisa saber

Bronquite crônica caracteriza-se por inflamação prolongada das vias aéreas, manifestando-se por tosse produtiva na maior parte dos dias, durante pelo menos três meses consecutivos ao ano, em dois anos seguidos. Esse quadro crônico compromete as paredes brônquicas, reduzindo a elasticidade e dificultando a troca gasosa. Além disso, pacientes frequentemente relatam chiado no peito, sensação de aperto e cansaço ao realizar atividades cotidianas

Leia Mais »