SIPAT com mágica – Como fazer uma SIPAT com show de mágica em 2024?

Descubra como fazer um show de mágica na semana da SIPAT

Uma SIPAT com mágica é uma excelente ideia para quem quer criar um evento produtivo e muito criativo. Contudo, por ser algo atípico, é muito comum ter dúvidas sobre como realizar. Então, se esse é o seu caso, veja dicas que vão te ajudar.

Por que fazer SIPAT com mágica?

Uma SIPAT com mágica desperta a atenção e interesse do time. Desse modo, eles vão sentir mais vontade de participar das atividades, o que tornará o evento mais produtivo. Além disso, ele constrói um:

  • impacto visual;
  • quebra a rotina;
  • ajudar a falar sobre temas sérios de forma leve;
  • estimula a criatividade.

Na prática, ele traz diversas vantagens para a empresa e todos que estão envolvidos. Assim, cada vez mais, esse método é aplicado na semana interna de prevenção a acidentes do trabalho

Para funcionar de forma eficiente, é essencial organizar cada detalhe desse show. Isso porque, caso essa etapa não seja cumprida, a mensagem não será passada de forma precisa. Ou seja, o projeto será ineficaz. Então, é crucial saber como fazer.

Show de mágica
Um show de mágica na semana da SIPAT surpreende toda empresa.

Como fazer SIPAT com mágica?

Para fazer uma SIPAT com mágica durante a semana da SIPAT digital ou física, primeiro, você precisa definir as metas dele. Afinal, ao fazer isso, será mais fácil mensurar os resultados após o evento. Além disso, não esqueça de:

  • contratar um bom mágico;
  • agendar o show;
  • preparar o local;
  • definir um orçamento. 

Quando o projeto finalizar, sempre busque a opinião das pessoas que assistiram o show e ajudaram a realizar. Desse modo, você vai poder corrigir as falhas no próximo e com isso, tornar tudo ainda mais proveitoso. 

Mágico

Uma apresentação de mágica, sem um bom mágico é impossível. Portanto, avalie as opções que tem no mercado, para encontrar aquela que mais combina com o seu objetivo durante o projeto. 

Agenda 

Crie uma agenda que define o dia, horário e local do show. Além disso, informe se haverá a chance de assisti-lo de forma virtual ou física. Então, quando chegar o dia, todo time estará bem alinhado.

Preparação do local

Não esqueça de preparar o local de forma minuciosa. Desse modo, teste toda parte elétrica, crie um cronograma, revise a decoração e tudo que estiver relacionado a esse aspecto. Assim, será possível evitar surpresas negativas.

Orçamento

É essencial definir um orçamento. Isso porque, apenas com ele, você vai saber o que será possível adquirir para tornar o evento real. Então, faça isso antes da semana da SIPAT iniciar. 

É bom saber que esse período é o melhor período para esses projetos. Afinal, ela existe para que você alinhe o time sobre pontos relevantes de forma criativa e assertiva. Ou seja, os pontos basilares para ter um bom resultado. 

Compartilhe esse post

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT