Palestrante humorista – 8 opções de palestrantes humoristas

Decidir por um palestrante humorista para um evento, em especial se for da empresa, pode ser uma boa escolha. No entanto, se contratar uma palestra errada o resultado pode ser negativo. Assim, veja a seguir dicas e opções para te ajudar.

Por que escolher um palestrante humorista?

Montar um programa, como uma SIPAT, pode ser muito estressante. Afinal, dá muito trabalho ter que pensar em todos os detalhes. Nesse sentido, um dos pontos mais importantes é escolher a pessoa mais ideal para falar.

Uma boa opção com certeza é um palestrante humorista. Ou seja, optar por esse tipo de serviço pode fazer uma grande diferença. Então, veja a seguir os seus principais pontos fortes:

  • Criar um ambiente mais descontraído;
  • Falar de assuntos sérios de forma leve;
  • Prender a atenção do time.

Você só vai ter estes resultados caso escolha alguém que combine com o modelo do evento ou empresa. Portanto, analise bem todos os candidatos antes de tomar uma decisão. 

Palestrantes X humoristas

Nada impede que uma pessoa seja os dois, mas, é importante entender que são coisas diferentes. Nesse sentido, a principal diferença é que a palestra não tem como objetivo ser um show de comédia, apesar de ter humor.

Foto: O uso de um palestrante humorista traz maior interação e participação do time na SIPAT da sua empresa

Escolha de um palestrante humorista

Pode parecer difícil encontrar um palestrante humorista que se encaixe melhor no projeto que você tem em mente. Assim, caso você não saiba por onde começar, veja abaixo algumas sugestões de nomes: 

  • Marcelo Marrom;
  • Leila Navarro;
  • Richard Ruppelt;
  • Kim Archetti;
  • Serginho Lacerda;
  • Jeff Aragon.

Estes são apenas alguns dos muitos profissionais disponíveis no meio. Desse modo, em uma pesquisa é possível encontrar muitos outros. Outra forma, é através de indicações de outras pessoas que já usaram serviços do tipo.

Exemplos para motivar

Também existem outros que são especialistas em trazer fortes mensagens motivacionais, mas, sempre com muito bom humor. São profissionais com histórias e jornadas lindas de vida. Alguns exemplos são: 

  • Jeffinho Farias;
  • Gigante Léo.

Os dois são uma boa escolha para um palestrante humorista, pois são capazes de inspirar e motivar com boas risadas. Desta forma, suas palestras são capazes de mudar vidas.

Como organizar um evento de sucesso com um palestrante humorista

Para que o seu evento seja um sucesso é importante programar todos os detalhes da melhor forma. Portanto, abaixo você vai encontrar dicas práticas para ajudar neste processo:

  • Conheça os candidatos;
  • Tenha seu orçamento bem claro;
  • Assista palestras.

Escolher alguém através de uma indicação pode evitar problemas no futuro. Além disso, é importante ter seu orçamento certo para não ter mais gastos. E também, se possível, assista apresentações antigas do palestrante humorista.

Esclareça seus objetivos

Por fim, é muito importante deixar bem claros qual o objetivo da palestra e quais os resultados esperados. Desta forma, você garante que vai haver um retorno positivo.

Use a Super SIPAT

Contratar uma empresa especializada em palestras corporativas também é uma boa opção para a sua empresa. Por isso, chame a Super SIPAT para realizar o seu evento. Afinal, são anos no setor com equipe de ponta e materiais com tecnologia para o seu evento.

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT