Palestrantes SIPAT – Guia 2023 com os 8 melhores palestrantes para SIPAT

Palestrante SIPAT vestido de Charles Chaplin fazendo apresentação diante de profissionais de telemarketing

Os palestrantes SIPAT são peças cruciais para o sucesso de qualquer evento, além de que são eles a quem seus funcionários irão ouvir. Em vista disso, confira uma lista com 8 nomes que farão toda a diferença durante as suas palestras para SIPAT

Quem são os melhores palestrantes SIPAT?

Antes de mais nada, ao falar sobre palestrantes SIPAT, o primeiro que vem à mente são os nomes famosos e renomados do país. Afinal, o evento precisa de um orador que seja capaz de motivar e prender a atenção dos participantes.

De acordo com isso, o interesse se dá pelo status do palestrante, assim, veja a seguir a lista dos 8 melhores para o seu evento:

  1. Mário Sérgio Cortella;
  2. Mauricio Schneider;
  3. Rodrigo Pimentel;
  4. Clóvis de Barros Filho; 
  5. Djamila Ribeiro; 
  6. Julio Fiadi;
  7. Luiz Felipe Pondé; 
  8. Rivadávia Drummond.

A lista acima, enumera grandes nomes que podem fazer a diferença como orador SIPAT, contudo, esses custam caro e tem a agenda sempre cheia. Em vista disso, se sua empresa não possui verba, saiba que ainda sim, é possível contar com bons palestrantes.

Ser profissional é indispensável

Os bons palestrantes SIPAT precisam ser, acima de tudo, profissionais, assim, ele passa segurança à empresa e também a quem irá participar do evento. Então, antes de escolher algum dos 8 melhores oradores, analise qual mais se encaixa ao perfil da sua firma. 

Diferenciais do palestrante SIPAT 

Sobretudo, ao escolher um bom palestrante para SIPAT, atente-se aos diferenciais que o mesmo possui, como é sua didática e quais meios usa para diversificar. Logo, é sempre uma ótima opção aqueles que conseguem tornar suas palestras leves e divertidas. 

Homem e mulher vestidos com roupas de personagens fazendo apresentação em teatro enquanto a mulher faz malabarismos diante de grande plateia
Os palestrantes SIPAT devem ser didáticos em suas palestras.

Dicas para achar um bom palestrante SIPAT

Para achar o orador SIPAT ideal é crucial analisar alguns pontos, pois, até mesmo os mais famosos podem ter uma postura diferente da sua busca. Ou seja, considere o quão profissional é o mesmo e o tipo de material que dispõe para uso.

Outros aspectos são carisma, a relação do seu propósito com o tema do evento anual obrigatório e o meio que usa para reter a atenção do público. Após avaliar esses critérios, fica mais fácil achar o perfil ideal para palestrar na SIPAT. 

Razões para investir em bons palestrantes SIPAT

Dentre os motivos para investir em boas palestras se pode incluir: 

  • estar de acordo com a legislação;
  • elevar a segurança no trabalho;
  • motivar e integrar os funcionários;
  • promover saúde e bem-estar;
  • diminuir estresse e vícios.

Qual a importância de aplicar a Sipat?

O evento é de suma importância por tratar de questões de segurança, principalmente, se contar com bons palestrantes SIPAT para tornar o mesmo inesquecível. Em suma, a SIPAT – semana interna de prevenção de acidentes do trabalho traz bons resultados. 

Convém ressaltar que é comum ver empresas fazerem uso de outras atividades, porém, as palestras devem sempre estar presentes, uma vez que enriquece o funcionário com uma boa carga de conteúdo e novas informações. 

Uma ótima opção é a Super SIPAT que faz palestras didáticas e usa de estratégias como o teatro para aplicar a temática de modo lúdico.

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT