Treinamento de Vendas – Os 8 melhores instrutores do Brasil

Imagem de Super SIPAT

Os treinamentos de vendas são o primeiro passo para melhorar a qualidade do time comercial. Dessa forma, é preciso ter uma equipe disposta para saber captar os clientes. E para isso, você pode contratar um palestrante que saiba mostrar o caminho das pedras. 

Treinamento em vendas: saiba motivar a equipe

Criar um ambiente agradável, propor metas e incentivos são formas de motivar a equipe. Porém, sem o treinamento em vendas nada disso será possível. Saber prospectar, fidelizar o cliente, por exemplo, são etapas fundamentais no processo para impulsionar metas. 

Valorize o funcionário

Um dos passos para vender mais é saber valorizar o funcionário. Ou seja, dinâmicas em grupo, prêmios, bônus são ideias para manter um time animado. Portanto, uma equipe 100% preparada atrai bons resultados porque o vendedor vai saber desempenhar.  

Prepare o time de vendas

Tenha em mente que os treinamentos de vendas são um dos processos mais importantes. Entretanto, para ter alto rendimento precisa ter um líder e mentor. Além disso, fazer reuniões sempre, promover o diálogo entre todos e expor as ações futuras.

Auditório cheio de pessoas assistindo à uma palestra com um instrutor a frente de todos com os braços para cima
Treinamentos de vendas são essenciais para aumentar o faturamento da sua empresa. Imagem de Super SIPAT

Treinamentos de vendas: qual o papel do instrutor?

O papel do instrutor de treinamentos é ensinar e mostrar todas as fases para conseguir vender. Assim, o vendedor vai somar conhecimento através de técnicas de persuasão, ancoragem e mais. Por isso, a pessoa que dá mentoria precisa estar muito bem preparada.

Dicas de instrutores 

Você pode ajudar a equipe ao contratar palestrantes com experiência no mercado de vendas. Enfim, existem muitos nomes com peso, porém vamos citar oito para te ajudar:

  1. Daniel Godri Jr.;
  2. Diego Maia;
  3. Maytê Carvalho;
  4. Caito Maia;
  5. Caio Carneiro;
  6. Alfredo Soares;
  7. Eduardo Tevah;
  8. Maurício Schneider.

É bem provável que conheça alguns nomes acima, pois são referências. Liderança, vendas, atendimento e outros pontos são abordados por eles. Enfim, influenciar, criar metodologias para vender precisam estar neste escopo. 

Esses e outros nomes também são boas opções para palestras na SIPAT. Todos possuem cases de sucesso em vendas e possuem vasta experiência no mercado. Portanto, escolha um acordo com o plano de venda e o que deseja como meta.

Outras dicas para o treinamentos de vendas

Para obter o melhor resultado no treinamento em vendas, o instrutor deve passar dicas valiosas. Mostrar ao gestor, por exemplo, que as metas não podem ser genéricas. Além disso, criar metas de tarefas como telefonemas para fazer, propostas, reuniões e mais.

Super SIPAT

São diversos profissionais e empresas que estão conectadas para melhor performance. Então, a Super SIPAT é uma delas e com autoridade no mercado. Dessa forma, a sua empresa vai conseguir atingir metas reais e atingíveis. 

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT