Comediante para Eventos – 8 opções de comediantes para seus eventos

Homem e mulher vestidos com terno longo amarelo e com manchas pretas com chapéu amarelo e preto enquanto seguram lupas durante palestra com humor em meio a funcionários

Com um comediante para eventos, a SIPAT ou confraternização da sua empresa fica mais divertida. Falando de assuntos sérios, mas usando o humor, as palestras prendem a atenção dos colaboradores. Veja como tornar seu evento divertido.

Como escolher um comediante para eventos?

É necessário que esse profissional saiba trabalhar com assuntos sérios usando o humor para prender a atenção dos colaboradores.

O comediante tem grande papel para que as palestras SIPAT sejam um sucesso. Já que é ele que irá guiar toda a apresentação.

Escolha um comediante que tenha qualidade 

Antes de contratar um humorista, é importante que saiba quais serão os temas falados durante as palestras. Veja abaixo algumas dicas de assuntos que são destaques nos eventos SIPAT de humor: 

  • cuidados com a saúde física e mental;
  • prática de exercícios físicos; 
  • assim como, vendas;
  • atendimento;
  • comunicação;
  • bem como, produtividade.

Assuntos sobre a empresa, religião, futebol e política são temas que todo comediante de eventos deve evitar em suas palestras. Já que assuntos como esses, podem gerar polêmicas e até brigas entre a equipe de colaboradores.

Homem e mulher vestidos de policiais com roupas pretas e amarelas durante evento de palestra com comédia em meio a colaboradores em local análogo à escritório
O comediante para eventos é o mediador de assuntos sérios por meio da comédia e do humor. 

Qual comediante para eventos escolher?

São vários humoristas que fazem palestras para empresas. Contudo, na hora de escolher, veja qual atende as necessidades de sua equipe. Para ajudar nessa escolha, confira a lista com 8 opções de comediantes para eventos. 

1 – Gustavo Pardal 

Com mais de 12 anos de atuação e 800 apresentações em vários lugares do Brasil, Gustavo Pardal atua como humorista para eventos de empresas. Esse comediante traz duas formas de apresentações, que são: 

  • standy up comedy para empresas; 
  • palestras motivacionais. 

Nos dois formatos, Gustavo Pardal usa de uma linguagem divertida e simples para falar de temas do dia a dia das empresas. Além de risadas, essas palestras criam também identificação com o assunto.

2 – Bruno Costoli 

Integrante da companhia “Desculpe Qualquer Coisa”, Bruno Costoli também é um comediante para eventos.

Nos seus shows, ele traz assuntos variados para atender todos os públicos. Além disso, já fez apresentações em mais de 60 empresas e com humor leve. 

3 – Bruno Romano 

Humorista de stand up, Bruno Romano também atua com eventos corporativos. Sendo que suas palestras são no formato offline e online. Além disso, ele é quem produz toda a criação de roteiro. 

Bruno faz o papel de apresentador, dessa maneira, com um toque de humor, garante que os temas se tornem um momento divertido para o público. 

4 – Rafael Marinho 

Em seus primeiros anos de trabalho na área de comédia, Rafael Marinho recebeu um prêmio da revista Época (2007). Sendo um dos maiores talentos da nova geração de comediantes. 

Pela sua experiência, Rafael é considerado um comediante para eventos. De fato, conduz shows que podem ser mudados para as necessidades de cada empresa.

Além disso, usa assuntos e também linguagem que são do agrado do mundo corporativo. Assim, garantindo a atenção do público.

5 – Jeffinho Farias: O Ceguinho da Praça É Nossa

Com um quadro de sucesso no SBT interpretando Zé Olhinho (Ceguinho), Jeffinho Farias é outro nome indicado para um evento do SIPAT com comédia. Desse modo, o artista leva suas apresentações a qualquer local do Brasil. 

O foco de seus shows é trazer experiências transformadoras, assuntos delicados como a deficiência visual, mas usando uma linguagem alegre e atrativa.

Assim, seja por meio de palestras presenciais e online, seus eventos sempre trazem um bom humor com impacto. 

6 – Léo Costa 

Desde 2017, o seu foco é atuar com stand up de comédia. Além disso, Léo Costa também é ator e roteirista de seus eventos.

O espírito empreendedor desse comediante de eventos fez com que ele falasse de assuntos do empreendedorismo usando o humor.  

7 – Mauricio Meirelles 

Artista conhecido pela sua técnica de envolver e encantar o público. De tal forma que Mauricio Meirelles é considerado um dos comediantes mais contratados para eventos de empresas. 

Com as ferramentas certas do humor, Mauricio consegue falar de temas sensíveis e de grande importância para as palestras do SIPAT. Além disso, elas são nos formatos presenciais, teatros e também lives em redes sociais. 

8 – Bruno Motta 

Pioneiro em stand up aqui no Brasil, Bruno Motta vem trazendo essa configuração de evento para palestras em empresas.

Sobretudo porque trata de forma mais leve e cheia de risadas questões que envolvem seriedade e também atenção dos colaboradores. 

Conte com a Super SIPAT para seu evento com humor 

Conte com a Super SIPAT, a número um no mercado de eventos para empresas. Pois oferece os melhores profissionais para palestras com humor para falar de forma mais leve sobre temas sérios. Enfim, faça o seu orçamento hoje mesmo.

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

SUPER SIPAT é uma empresa referência em teatro e palestras para SIPAT sobre segurança, saúde e meio ambiente.
Com mais de 1100 eventos realizados, nossa empresa tem atendido todos os segmentos de negócios, tanto no Brasil como américa latina

Posts Recentes

Siga-nos

Super SIPAT

Leia Mais Sobre SIPAT

Em [ANO] organize uma rádio SIPAT

Organize uma rádio SIPAT

Fazer uma rádio SIPAT na empresa pode ser uma excelente forma de comunicação com os colaboradores, assim todos ficam por dentro das principais informações. Além

Leia Mais »